Snake Snake Snake !!

26 de abril de 2013

O acto de ter telemóvel e do que fazer com ele já deu muuuita voltinha.
O que começou simplesmente por ser um telefone móvel para fazer chamadas, hoje em dia já faz tudo e mais alguma coisa como é sabido.

Fui das últimas (para não dizer a última) no meu grupo de amigos e colegas de escola a ter um telemóvel e quando recebi o meu Nokia 3330 cinzentinho, o meu primeiro! Foi uma alegria que não sei descrever, fiquei mesmo feliz da vida.

Na altura era fixe dar toques aos contactos (quase) todos que tinha na lista e ver quantos tinha retorno. Hoje em dia isto parece parvo, mas na altura toda a gente fazia isto! E era muito normal acordar de manhã e ter uma série de "toques" de amigos só porque sim. Nessa altura, para a minha geração, o telemóvel servia para isso, para sms e no meu caso também para jogar o grande SNAKE!! Li recentemente no P3 que um russo conseguiu acabar o jogo e publicou o "Gif" (que segue em baixo como prova). Por acaso nunca terminei, mas estive sempre lá perto porque eu era mesmo viciada naquilo. Há coisa de meio ano, lembrei-me do jogo e até comentei com o Gu e ele claro, todo dado às aplicações disse, - então porque é que não sacas o jogo "original" para o teu tlm? - Pronto...foi a minha desgraça. Aquilo continua a ser viciante apesar de não ter a mesma pinta porque como é td táctil eu não sinto bem as teclas e às vezes a coisa vai um bocado ao lado e pronto, volta a começar tudo outra vez! Com a evolução dos telemóveis já há jogos super complexos e interessantes, mas venha o que vier, nada supera o meu snakezinho!

Não tenho o tempo que tinha na altura dos meus 13 anos, mas quando estou à espera da minha vez nos correios (que devido aos (IM)PERFEITOS é algo que me acontece imenso), ou à espera que um documento mega gigante salve, e às vezes à noite e claro no W.C. não há melhor forma de usar esse tempinho :D



2 comentários: